Na manhã desta quinta, 14/03, a POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por intermédio da 33ª Delegacia de Polícia de Manhumirim, com apoio da Polícia Militar, realizou o cumprimento de mandados de prisão preventiva de três indivíduos suspeitos de cometerem um roubo a estabelecimento comercial no dia 01/02/2024, neste Município.
Na ocasião, os indivíduos adentraram ao comércio e, com emprego de armas de fogo, renderam as vítimas e subtraíram algumas joias e bijuterias, as quais foram localizadas em outra ocasião. Durante diligências policiais, apurou-se que o referido crime havia sido cometido por seis indivíduos, sendo um deles menor de idade, oportunidade em que a Delegada da Comarca, Raíssa de Paula Portes, representou pela prisão preventiva de tais nacionais, sendo dado cumprimento a três mandados na presente data.
Outros dois indivíduos já haviam sido presos em datas pretéritas.
Assim, os suspeitos, de 19 e 22 anos de idade, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as diligências de praxe e, posteriormente, ao sistema prisional, encontrando-se à disposição da Justiça.
A ação foi realizada pela Delegada Raíssa de Paula Portes, pelos Escrivães Herbert Sangi Gonçalves e Hugo Alves Feletti, pelo Investigador Ivan Rubens Coelho Silva, e por militares da 29ª CIA.