12/03/2024 às 10h41min - Atualizada em 12/03/2024 às 10h41min

PM procura por autores de homicídio em Manhumirim

Região

Nesta última segunda-feira, 11/03, a Polícia Militar de Manhumirim recebeu informações via 190 de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. Fato ocorrido na Avenida Jacinto Antônio da Silva (Rodovia MG 108), Bairro Vila Rica, saída para Martins Soares. Equipe do SAMU compareceu ao local a fim de socorrer a vítima, contudo ela foi a óbito ainda no local.

A vítima, de 36 anos, era residente em Alto Jequitibá, e já teria sido agente penitenciário contratado, mas há alguns anos já não estava exercendo essa função.

Segundo informações levantadas pela PM, dois homens chegaram em uma motocicleta, tendo o garupa descido e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, sendo constatado cerca de 20 perfurações. A Polícia Militar está trabalhando algumas informações acerca da motivação do crime, já com algumas suspeições.

Equipes da Polícia Militar seguem em diligências a fim de efetuar a prisão dos autores. Denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia, 181.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90