07/03/2024 às 15h23min - Atualizada em 07/03/2024 às 15h23min

PM de Espera Feliz prende autor de furto em loja e recupera material furtado

Ação rápida da PM

A Polícia Militar de Espera Feliz recebeu um chamado, onde a solicitante relatou que ao chegar em seu local de trabalho, Loja de bijuteria e acessórios, localizado na rua Dom Carloto, centro do município, se deparou com a porta de blindex entre aberta e fechadura arrombada, e que ao acessar o interior da loja, constatou a falta de diversas bijuterias, uma bolsa preta, uma mochila rosa e uma certa quantidade em dinheiro que se encontrava no caixa.

Diante das informações, a PM se deslocou até o local, e ao analisar as imagens de monitoramento por câmeras localizadas no interior da loja, identificou o autor do crime de furto.

Na primeira filmagem, o autor , por volta das 00h:30m aproximadamente, estava forçando a tranca da porta com um facão, trajando camisa preta com desenho circular no centro e bermuda branca com desenhos.

Já na segunda filmagem, ele havia colocado uma blusa de frio cor cinza com capuz, para evitar ser identificado pelas câmeras, e com uma mochila preta na mão, escrito lacoste. Sendo esta utilizada para esconder uma bolsa preta feminina e uma outra mochila de cor rosa, bem como os demais materiais furtados.

A PM ao realizar diligências, logrou êxito no localização do autor sentado no banco do terminal rodoviário, aguardando ônibus sentido Carangola. Com o autor, foi localizado uma mochila rosa contendo em seu interior diversas peças de bijuterias e diversos cordões em seu pescoço, bem como quantia em dinheiro, sendo notas e uma bolsa pequena cheia de moedas.

O autor informou que o restante dos materiais bem como a roupa utilizada no crime, estavam guardados em sua residência. 

Logo, a PM encontrou os demais objetos furtados, a roupa utilizada no ato criminoso; e o facão usado para arrombar a porta da loja.

Segundo a PM, o autor é contumaz na cidade, reincidente na pratica de diversos crimes. O autor declarou ainda na presença da testemunha, que parte do dinheiro subtraído dentro do caixa foi gasto com drogas. 

O autor e os objetos foram encaminhados para a Delegacia para as demais providências.

Parabéns a PM de Espera Feliz pela ação rápida em prol da sociedade. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90