07/03/2024 às 14h37min - Atualizada em 07/03/2024 às 14h37min

Alto Caparaó recebe o INSANITY MOUNTAIN Pico da Bandeira 2024

Evento multiesportivo

Alto Caparaó se prepara para recebera a maior Festa Esportiva no maior Maciço Montanhoso acessível do Brasil. A Serra do Caparaó receberá diversos atletas, principalmente Skyrunners para o Campeonato Brasileiro de Skyrunning 2024, mas também corredores de trilha e montanha, mountain bikers e hikers que vão subir caminhando para assistir o tradicional nascer do Sol no terceiro ponto mais alto do país, o Pico da Bandeira, com seus 2.890m acima do Nível do mar.

A Etapa Pico da bandeira está na sua segunda edição, é aquela etapa com paisagens belíssimas, terreno técnico ao nível das provas européias e altitudes consideráveis, mas o item mais charmoso é  o acolhimento da população local.

 
Em 2024, o evento estará sediando o Campeonato Brasileiro de Skyrunning  e as provas são válidas para o SBS  Skyrunner Brasil Series.

Nesta etapa o evento preparou uma grande festa do esporte de montanha: programação com feira gastronômica, atração musical e muito esporte de montanha. Acompanhem todas as novidades no nosso Instagram  https://www.instagram.com/insanitymountain/

Dia 07 de Março Quinta-feira começamos nossa entrega de kits na Arena do evento.
Dia 08 de Março sexta-feira é o dia do Kilometro vertical (VK)
Dia 09 de Março sábado é o dia das corridas skyrunning e caminhada guiada.
dia 10 de Março domingo é o dia do MTB.

Percursos para todos o níveis e modalidades para todos os gostos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90