06/03/2024 às 12h50min - Atualizada em 06/03/2024 às 12h50min

Polícia prende suspeito de espancar e matar dono de oficina em Guaçuí

Região

O crime aconteceu no dia 8 de dezembro, na Rodovia BR-482, próximo ao trevo que liga Guaçuí à estrada de Dores do Rio Preto.

Policiais civis da Delegacia de Guaçuí prenderam, na tarde de terça-feira (05), um homem de 35 anos com um mandado de prisão aberto por homicídio. Segundo a polícia, ele é suspeito de assassinar José Antônio Golfeto Creton, de 56 anos, que foi brutalmente agredido e não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu no dia 8 de dezembro, na Rodovia BR-482, próximo ao trevo que liga Guaçuí à estrada de Dores do Rio Preto. 

A polícia informou ainda que o inquérito foi concluído no dia 19 de fevereiro e o delegado Robson Vieira Lima, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, representou pela prisão preventiva do suspeito de autoria do crime.

Os policiais civis da DP de Guaçuí monitoravam o homem pela cidade e, na tarde de terça-feira (05), identificaram que ele se dirigia ao Fórum, efetuando a abordagem antes que entrasse no local. 

O suspeito tem outras passagens e prisões, sendo indiciado por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Folha Vitória


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90