05/03/2024 às 11h47min - Atualizada em 05/03/2024 às 11h47min

PM apreende 8 armas de fogo, drogas, recupera 3 veículos e detêm mais de 15 suspeitos durante ações realizadas nestes últimos quinze dias

Região do Caparaó ES

Os Policiais militares do 3º Batalhão apreenderam nos últimos 15 dias, na região do Caparaó Capixaba, oito armas de fogo, munições de diversos calibres, diversos entorpecentes, recuperaram três veículos, mais de 15 suspeitos envolvidos nestas ocorrências foram detidos, além de diversos outros materiais que foram aprendidos.

A unidade tem atuado com diversas operações, inclusive com reforço do efetivo, objetivando recuperar veículos furtados ou roubados, apreender drogas, armas de fogo e prender indivíduos com mandado de prisão, bem como prevenir os crimes de furto, roubo e latrocínio.

Destaca-se ainda ações nas vias urbanas, que visam trazer a todos um trânsito mais seguro e consequentemente a diminuição no cometimento de crimes e infrações de trânsito.

Resultados importantes que mostram o comprometimento com a população, tanto que oito armas de fogo, nestes últimos quinze dias, foram retiradas das ruas nos municípios de São José do Calçado, Alegre, Bom Jesus do Norte, Guaçuí e Dores do Rio Preto.

Três veículos foram recuperados, sendo uma motocicleta em Jerônimo Monteiro, outra motocicleta e um Veículo modelo Gol em Guaçuí.

Mais de 15 suspeitos foram detidos nestas ações, sendo três com mandado de prisão, aproximadamente 200 unidades de entorpecentes foram apreendidas, além de diversos outros materiais. Presente em vários municípios do Caparaó Capixaba, o 3º Batalhão realiza o patrulhamento 24h, com Rondas Ostensivas, Patrulhamento Rural, Fiscalização de Trânsito e com as equipes especializadas de Força Tática e Unidade K9, atuando em ações preventivas e repressivas para promover a tranquilidade e bem-estar da população. Ainda assim reforçamos a importância para as denúncias anônimas que foram cruciais para as ações da PM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90