27/02/2024 às 12h51min - Atualizada em 27/02/2024 às 12h51min

Casal de idosos é encontrado morto com sinais de violência em fazenda em Muriaé

Região

Os corpos de um casal de idosos, de 72 e 74 anos, foi encontrado em estado de decomposição em um fazenda na zona rural de Muriaé, nesta segunda-feira (26 de fevereiro). Familiares não tinham contato com as vítimas há uma semana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um irmão da vítima ligou para o 190 após ser procurado por uma testemunha informando que havia chamado pelos idosos, mas não tinha sido atendido, algo que não era comum de ocorrer.

A equipe de policiais compareceu à comunidade de São Fernando e encontrou os corpos. O da mulher estava na cozinha com escoriações no braço e no rosto. O homem estava em um celeiro com os braços amarrados. Devido ao estado avançado de decomposição não foi possível constatar perfurações. A principal suspeita é que ele tenha sido morto por asfixia.

O local foi isolado para a realização dos trabalhos periciais da Polícia Civil. 

O principal suspeito da morte dos idosos foi identificado e já se encontra preso na cidade de Nanuque no nordeste de Minas Gerais. A prisão foi realizada pelos militares locais, foi em virtude de um mandado de prisão por outro crime.

Segundo informações, o homem que já tem passagens pela Polícia por crimes semelhantes, atuou na propriedade e logo depois do dia próvavel do crime não mais visto, tendo se evadido para a região onde foi localizado.

A Patrulha rural esteve no local do fato e também apontou as caracteristicas, como muito parecidas do modo operante do criminoso.

Com isso, as investigações prosseguem, buscando elucidar a motivação, participação ou não, de mais envolvidos no crime.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90