19/02/2024 às 15h04min - Atualizada em 19/02/2024 às 15h04min

Família é feita refém e tem casa assaltada na região do Caparaó Capixaba

Região

Fonte: A Notícia do Caparaó

 

Uma família passou por momentos de terror, na noite deste último domingo (18), na zona rural de Iúna, região do Caparaó Capixaba.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem, sua esposa e filho, moradores do Córrego Trindade, foram feitos reféns e tiveram a casa assaltada, de onde foram levados dinheiro e bens. 

 

A Polícia Militar foi acionada para atender a um flagrante de roubo em residência na localidade do Córrego Alto Trindade. Ao chegar ao local, não conseguiu encontrar o proprietário, um produtor rural de 45 anos, além de sua esposa e filho. Os militares, então, forçaram a porta, na presença de dois irmãos da vítima, e encontraram a casa revirada, mas sem sinal dos moradores.


Foram feitas buscas no entorno da casa, no galpão de armazenar café e em casas de vizinhos, sem qualquer sinal das vítimas. Até chegar a informação que todos estavam na casa de um amigo, cerca de três quilômetros da residência


No local, o morador da casa roubada contou, aos policiais, que uma mulher branca, de olhos claros e cabelo castanho, pediu ajuda para consertar sua moto. Quando foi pegar uma ferramenta, a vítima foi abordada por um homem, moreno, gordo, de camisa listrada, que colocou uma pistola em sua cabeça. Ele, sua esposa e filhos, então, foram obrigados, pelos suspeitos, a irem para o banheiro, enquanto os suspeitos passaram saquear a casa.
 

De acordo com o Boletim da PM, os bandidos levaram R$ 2,2 mil em dinheiro, dois celulares, chaves de uma Honda Pop e de um Gol, além de duas armas de fogo. Após pegarem o que queriam, o dono da casa conta que os assaltantes fizeram ameaças de morte, caso fizessem a denúncia do crime. Por isso, com medo, a vítima e sua família fugiram andando pela lavoura de café até chegarem à casa do amigo, onde foram encontrados pela Polícia Militar. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90