19/02/2024 às 14h03min - Atualizada em 19/02/2024 às 14h03min

Acidente entre motocicleta e carro deixa feridos próximo à Fervedouro

Região

Segundo informações do Paulo Roberto da Rádio, um acidente ocorreu por volta das 07:00 horas da manhã, desta segunda, 19/02/24, nas proximidades de Fervedouro, na MG 482,  Km 60, descida da serra onde tem uma pequena mata, antes da Piscina.

Inicialmente,  um dos pneus do carro teria estourado e o carro acabou capotando na pista, vindo a atingir uma motocicleta Honda Broz,  onde estava um casal. A mulher teria voado longe , teve fratura exposta,  ela foi socorrida e levada para o Hospital Casa de Caridade em Carangola, juntamente com o homem que supostamente conduzia a motocicleta.

Com o motorista do carro, felizmente está tudo bem. Ele estava vindo do sentido Carangola para Fervedouro, quando estaria retornando para sua casa, que seria em Fervedouro.

A perícia da 4 Delegacia Regional de Muriaé foi acionada a comparecer no local para realizar os trabalhos periciais a fim de elucidar as causas do acidente. O trânsito seguiu em meia pista, exigindo velocidade reduzida e mais atenção dos motoristas para evitar novos acidentes.

Fonte: Paulo Roberto da Rádio 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90