PM prende homem que atacou esposa com faca em Carangola

Carangola

Por
1 Min

Após tomar conhecimento que uma mulher havia dado entrada no pronto socorro da Casa de Caridade de Carangola com 05 perfurações por faca, a guarnição da PM de Carangola deslocou-se para apurar os fatos.

Em contato com a vítima, ela informou que teria sido esfaqueada pelo cônjuge, que após golpeáa-la com a faca, este teria se evadido sentido à rodoviária tomando rumo à cidade de Fervedouro.


De posse das características do indivíduo, a equipe da PM de Fervedouro foi acionada, logrando êxito na prisão do indivíduo que estava de posse da faca utilizada, tendo ele confirmado o crime. O autor foi conduzido à delegacia de polícia juntamente com a fraca apreendida para as demais providências.

Carangola Notícias


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://destaquediario.com.br/.
Destaque Diário Publicidade 1200x90