16/02/2024 às 12h02min - Atualizada em 16/02/2024 às 12h02min

Polícia Militar faz balanço da Operação Carnaval 2024 na região

Cidades da região

A Polícia Militar de Minas Gerais durante os eventos de Carnaval empregou sua capacidade operacional máxima para garantir a segurança dos foliões em todo território mineiro. Na área do 11º Batalhão, composta por 24 municípios da nossa região, podemos ressaltar a tranquilidade com que transcorreram os eventos carnavalescos.

Vale ressaltar que a boa organização municipal das festividades também contribuiu para potencializar a sensação de segurança da população.

Na região tivemos carnaval em Simonésia, Manhumirim, Abre Campo, Santa Margarida, Lajinha, Mutum, Alto Jequitibá e Caiana.

O balanço da Operação Carnaval 2024 na área do 11º Batalhão tem destaque para as ações de combate ao tráfico de drogas que resultaram em prisões e apreensões de materiais ilícitos em Manhuaçu, Abre Campo, Santana do Manhuaçu e Simonésia.

Ênfase também para 05 armas de fogo apreendidas, sendo 01 em Sericita, 01 em Santana do Manhuaçu e 03 em Manhuaçu, além da prisão/apreensão de 15 indivíduos.

Ressalta-se ainda que não houve registros de crimes violentos durante as festividades, o que também evidencia a efetividade da estratégia de policiamento adotada. Desta forma a comunidade pôde aproveitar com diversão e segurança a maior festa popular brasileira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90