09/02/2024 às 09h28min - Atualizada em 09/02/2024 às 09h28min

Acidente na estrada Itaperuna x Bom Jesus do Itabapoana deixa três mortos

Região

 

Na manhã desta sexta-feira (09), uma tragédia aconteceu na estrada que liga Itaperuna x Bom Jesus do Itabapoana quando um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de três pessoas, sendo duas mulheres e um homem.

De acordo com informações no local, o acidente ocorreu quando uma caminhonete acessou a rodovia proveniente de uma estrada de chão, sem realizar a devida verificação do fluxo de veículos. Os motoristas que trafegavam na mesma pista tiveram que desviar para a pista contrária, resultando em uma colisão frontal com os veículos que vinham no sentido oposto.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionadas para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, três ocupantes dos veículos envolvidos no acidente não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento.

Além do resgate dos feridos, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção dos corpos. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Com informações: Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90