05/02/2024 às 10h48min - Atualizada em 05/02/2024 às 10h48min

PM prende autor de roubo a joalheria em Manhumirim

Dois estão foragidos

Nesta última sexta-feira, 02, a Polícia Militar de Manhumirim foi acionada para comparecer na Avenida Raul Soares, centro, onde havia ocorrido um roubo a estabelecimento comercial. No local, as vítimas disseram que estavam no estabelecimento, momento em que dois autores chegaram ao local, com armas de fogo e capacetes tampando o rosto, anunciaram o roubo mandando as vítimas assentarem no chão e subtraíram aproximadamente R$100,00 do caixa, alguns relógios e cordões de bijuteria e fugiram do local juntamente com um terceiro indivíduo que estava do lado de fora aguardando na motocicleta, sentido a zona rural.

Os militares levantaram informações e conseguiram chegar aos veículos utilizados no crime, uma motocicleta e um veículo Gol e a autoria do crime, sendo localizado no distrito de São José da Figueira, zona rural de Durandé, o autor, de 22 anos, o qual entrou em contradições diversas vezes e não confirmou quem seriam os outros envolvidos no crime.

Diante da situação o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A PM segue em rastreamento para localizar os outros envolvidos na ação e conta com apoio da população que pode realizar denúncias através do 190 ou do 181.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90