02/02/2024 às 15h40min - Atualizada em 02/02/2024 às 15h40min

PM detém suspeito de furtar e incendiar ambulância em Guaçuí nesta madrugada

Região

Na madrugada desta sexta-feira (02), por volta das 03h58min, os policiais militares do 3º Batalhão, após acionados pela central de emergências, prosseguiram ao Bairro Quincas Machado, próximo ao Hospital municipal de Guaçuí, onde segundo informações teria um veiculo em chamas.

No local os policiais fizeram contato com os Bombeiros, que relataram que o veículo seria uma ambulância de propriedade da Santa Casa de Guaçuí e que as chamas já teriam sido contidas. No hospital, os militares foram informados que não viram quem teria furtado e ateado fogo na ambulância tendo em vista que fica guardada nos fundos das dependência do estabelecimento, porém suspeitam que seja um cidadão que foi atendido pelo pronto socorro essa madrugada.

O veículo foi removido para o Pátio de Detran ficando a disposição da Polícia Civil. Alguns materiais que estavam no veículo ficaram jogados no chão, sendo recolhidos por funcionários do Hospital.

Já por volta das 07h30min, os policiais militares foram informados que na BR482, próximo a um posto de combustíveis, teria um homem com as mesmas características do suspeito, identificado por filmagem.

Diante das informações os policiais abordaram e detiveram o suspeito, de 30 anos, e conduziram para a 6ª delegacia Regional de Alegre para esclarecimentos. O suspeito, momentos antes, teriam se envolvido em outra confusão, sendo inclusive agredido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90