02/02/2024 às 13h34min - Atualizada em 02/02/2024 às 13h34min

Polícia descobre desmanche de veículos em Iúna

Caparaó Capixaba

Um local que era usado para desmanche de veículos furtados foi descoberto pela Polícia Militar nesta semana no bairro Vila Nova, em Iúna. Os policiais foram ao local e através do portão que dava acesso à rua estava entreaberto.

A equipe visualizou a placa de um veículo que tinha sido roubado nesta madrugada e uma motocicleta, sem placa, com as mesmas características de um furto registrado no último sábado (27), no bairro Quilombo, também em Iúna.

No entanto, ao entrarem na garagem, os militares visualizaram várias peças desmontadas e partes de um veículo. Já a moto estava com o número de motor e chassi raspados. Uma mulher, que estava na residência, relatou que mora no imóvel juntamente com a mãe e o marido. Disse ainda que o companheiro teria acabado de sair do local com paradeiro desconhecido, possivelmente saindo pelos fundos da residência na companhia de dois suspeitos.

A moradora disse que não sabia de quem era o veículo e a moto que estavam na garagem. Um dos suspeitos, de 36 anos, foi abordado no bairro Vila Nova, enquanto retornava ao local e se deparou com as guarnições. Ele disse que apesar de estar no local do desmanche não tinha qualquer envolvimento com os crimes.

De acordo com informações, um homem estava correndo e entrando em uma mata que ficava no trecho que ligava os dois bairros. Rapidamente, as equipes se posicionaram ao redor da mata e conseguiram visualizar um homem atravessando uma cerca de arame que ficava ao lado da mata. Já o suspeito, de 40 anos, se mostrou agressivo e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de spray de pimenta para cessar a agressividade e conter o abordado, que foi algemado.

O homem relatou que os veículos que estavam em sua garagem eram levados pelo suspeito de 36 anos.

Fonte : PMES


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90