02/02/2024 às 13h13min - Atualizada em 02/02/2024 às 13h13min

Prefeito e vereadores de Caparaó se reúnem com a Copasa para buscar soluções aos problemas na distribuição de água

Caparaó

O prefeito da cidade de Caparaó, Diógenis Miranda, acompanhado de vereadores, se reuniu com uma comissão diretora da COPASA na tarde desta quinta-feira, 1° de fevereiro, para pleitear soluções aos constantes problemas existentes na captação e distribuição de água no Município.

Participaram da reunião junto aos agentes da COPASA: Prefeito Diógenis Miranda; Vereador Fabrício Matheus; Vereador Leonardo Ferreira; Vereador Luziano de Oliveira; Vereador Renan Gonçalves; Vereador Rodrigo Miranda.

A reunião pautou melhorias que possibilitem maior qualidade da distribuição de água potável aos munícipes, sendo anunciada uma reforma na Estação de Tratamento de Água, extensão de redes, aumento na capacidade dos reservatórios e o início de funcionamento de um novo poço artesiano que entrará em atividade muito em breve, visando sanar os constantes problemas de falta de água.

Segundo os agentes da COPASA, está em andamento uma licitação para que aconteçam as referidas melhorias, com investimento de aproximadamente R$ 700.000,00 (setecentos mil reais). Foi abordado ainda, a atual situação do Distrito Capim Roxo, quanto à necessidade de ampliar a captação e distribuição de água na referida localidade, visando sanar os muitos problemas que os moradores enfrentam hoje com a constante falta de água.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90