01/02/2024 às 14h07min - Atualizada em 01/02/2024 às 14h07min

PM realiza buscas por suspeito de tentativa de homicídio em Celina

Região

Nesta última quarta-feira (31), os policiais militares do 3º Batalhão, após acionados pela Central de Emergência, prosseguiram até a Localidade de Nova Jerusalém, Zona Rural de Celina, Distrito de Alegre, onde segundo as informações estaria acontecendo uma tentativa de homicídio.

No local, por volta das 9h54min, os militares fizeram contato com uma das vítimas, de 58 anos, informando que seu sobrinho, de 32 anos, ao se deparar com ele e seu filho de 21 anos, na roça, sacou uma arma de fogo, tipo um revólver, e começou a atiram em direção a ambos. Um dos disparos acertou seu braço e outro o seu veículo.

Ainda, tentando se defender, a vítima desferiu golpes de madeira no suspeito, tentando cessar as agressões, em seguido o suspeito fugiu em direção a uma mata próxima e tomando destino ignorado.

Seis viaturas da polícia militar realizaram buscas pela região, inclusive pé em algumas áreas, porém o suspeito não localizado nas buscas. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do município de Alegre, sendo em seguida liberado e encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre para prestar esclarecimentos sobre o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90