29/01/2024 às 15h16min - Atualizada em 29/01/2024 às 15h16min

Homem é detido com arma de fogo pela PM após tentativa de homicídio em Alegre

Região

Na noite deste último sábado, por volta das 18h58min, os policiais militares do 3º Batalhão detiveram um homem de 74 anos e apreenderam uma arma de fogo, durante buscas e patrulhamento realizado no bairro Clério Moulin em Alegre, após informações de uma tentativa de homicídio no local.

Por volta das 16h40min, os militares realizaram um cerco na região, pois um indivíduo teria efetuado dois disparos em direção a outro homem, porém sem acerta-lo. A vítima, de 37 anos, informou que há dois anos trabalhou de servente de pedreiro para o suspeito, havendo uma discussão em relação ao trabalho, inclusive entrando em luta corporal.

Nesta data o suspeito atentou contra a vítima, fugindo em seguida em um veículo Fiat Uno vermelho. Por volta das 18h58min, após buscas pelos bairros de Alegre, o veículo foi localizado, estacionado em frente ao hospital municipal e o suspeito localizado no local. No momento da abordagem, o suspeito confessou o crime e disse que foi ao hospital para buscar atendimento. Também informou onde estaria a arma de fogo utilizada no crime bem como o local de armazenamento.

Após o flagrante, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90