25/01/2024 às 13h50min - Atualizada em 25/01/2024 às 13h50min

Operação conjunto das polícias de Minas e Espírito Santo prende foragido

Região

Equipes das Polícias Civil de Minas Gerais e do Espírito Santo, com apoio da Polícia Militar capixaba, conseguiram prender um foragido da Justiça por conta de crime ocorrido em Conceição do Castelo.

A equipe da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, sob a coordenação das Delegadas Dra. Raíssa de Paula Portes e Dra. Paula Franco Gonçalves, junto com a Delegacia de Polícia Civil de Iúna (ES), sob o comando do Delegado Dr. Cláudio e o apoio da equipe da Força Tática da Polícia Militar do Espírito Santo, durante uma investigação de roubo de uma motocicleta em Martins Soares, constatou que um dos investigados possuía mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime ocorrido em Conceição de Castelo/ES.

Os policiais de Minas Gerais descobriram que o investigado estava escondido em Iúna, deslocaram-se até a cidade capixaba. Com apoio das equipes locais, encontraram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão de cidadão de 29 anos, que foi interrogado e posteriormente transferido para o presídio de Viana-ES, ficando à disposição da justiça.


Portal Caparaó


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90