25/01/2024 às 11h41min - Atualizada em 25/01/2024 às 11h41min

Tombense e Uberlândia empatam na estreia do Campeonato Mineiro

Futebol

Em jogo agitado no Estádio Almeidão, em Tombos, Tombense e Uberlândia ficaram no empate por 2 a 2 pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. O time visitante saiu na frente, levou a virada, mas garantiu o empate no fim da partida.

O Uberlândia abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada pela direita, Jefferson cruzou rasteiro para o centroavante Léo Martins, que dominou e finalizou sem chances para o goleiro do Tombense: 1 a 0.

O time da casa buscou o empate no fim da etapa inicial. Após auxílio do VAR, o árbitro Hieger Tulio Cardoso anotou um pênalti no centroavante Igor Bahia. O próprio camisa 9 cobrou para empatar o confronto: 1 a 1.

O Tombense virou o jogo aos 19 minutos do segundo tempo. Após grande jogada coletiva, Felipinho recebeu e tocou de primeira para balançar as redes: 2 a 1.

O Uberlândia buscou o empate aos 38 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Jefferson antecipou a defesa do Tombense e cabeceou para deixar tudo igual: 2 a 2.

O Tombense está no Grupo A do Campeonato Mineiro, com Cruzeiro, Itabirito e Ipatinga. Já o Uberlândia é integrante do Grupo B com Atlético, Villa Nova e Pouso Alegre.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90