24/01/2024 às 11h34min - Atualizada em 24/01/2024 às 11h34min

Homem é assassinado em Guaçuí e menor é apreendido furtando carro da vítima

Região

Na manhã desta terça-feira (23), por volta da 5h45min, os policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de encontro de cadáver no Bairro Edith Castro, em Guaçuí. No local do fato os policiais se depararam com vários populares, aglomerados próximo ao corpo da vítima, já em óbito.

Em seguida os policiais isolaram o local, buscando preservar os vestígios da materialidade, identificando que próximo a vítima, qualificado por SEBASTIÃO SERGIO BORGES AMARAL de 56 anos, havia 02 cartuchos aparentemente de calibre.32 e um cabo/carregador de celular em volta da região do pescoço

Em seguida acionaram a perícia da polícia civil para as medidas cabíveis. Ato contínuo um suspeito, de 17 anos, foi apreendido por outros policiais militares que estavam em apoio, tentando subtrair o carro da vítima, um Agile de cor prata, estacionado em frente da residência da vítima, Av. José de Alexandre.

Com o suspeito os policiais encontraram uma bucha de maconha e documentos pertencentes a vítima, sendo apreendido e encaminhado à delegacia para esclarecimentos.

Segundo a PM, o menor relatou aos policiais que teria sido o autor do crime, porém mudou a versão ao chegar na Delegacia de Alegre.

A Polícia Civil investiga o caso. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90