23/01/2024 às 11h41min - Atualizada em 23/01/2024 às 11h41min

Polícia Militar busca informações de autores de homicídio em Manhumirim

Região

Por volta de 08h56min desta segunda-feira, 22/01, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Av. JK, Bairro Cidade Jardim em Manhumirim, onde a vítima havia ocorrido um possível homicídio. De imediato equipes da PM chegaram no local, e constataram a veracidade dos fatos.

Segundo informações lavantadas pela PM, a vítima encontrava-se no interior de seu estabelecimento comercial (vidraçaria), momento em que uma motocicleta Bros de cor vermelha, com dois ocupantes, passou pelo local, sendo que o garupa desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo em direção a vítima; que ainda tentou sair correndo, mas veio a cair logo à frente.

Os autores fugiram sentido ao bairro Vila Verde em Manhumirim. A vítima de 24 anos foi a óbito ainda no local. Segundo a PM, a vítima possuía passagens policiais, e estava envolvido com o tráfico de drogas, inclusive com condenação criminal recente por tráfico de drogas.

Equipes da Polícia Militar realizaram diversas diligências para tentar identificar e prender os autores.

A motivação do crime ainda está sendo apurada intensamente pela PM, mas foram levantados alguns possíveis motivos, alguns deles relacionados ao tráfico de drogas. PM permanece em diligências. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90