22/01/2024 às 12h33min - Atualizada em 22/01/2024 às 12h33min

Homem é morto a tiros em avenida movimentada em Manhumirim

Região

Um homem, de 24 anos, identificado como Wemerson de Souza Furtado, foi assassinado nesta segunda-feira, 22/01, na avenida JK, no Bairro Cidade Jardim, em Manhumirim. O fato foi registrado por volta de 08h56min quando a Polícia Militar foi acionada.

Segundo informações lavantadas pela PM, a vítima encontrava-se no interior de um estabelecimento comercial onde trabalha (uma vidraçaria), momento em que uma motocicleta Bros de cor vermelha, com dois ocupantes, passou pelo local, sendo que o garupa desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo em direção a vítima; que ainda tentou sair correndo, mas veio a cair logo à frente, próximo a uma casa de tintas.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância, para ser levada até o Hospital Padre Júlio Maria, mas não resistiu. De acordo com levantamento feito pela Polícia, Wemerson possuía diversas passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive com condenação criminal recente por tráfico de drogas.

Logo após os disparos, os autores fugiram sentido ao bairro Vila Verde em Manhumirim e a PM segue em rastreamento tentando identificar e localizar os autores. Denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia, 181.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90