17/01/2024 às 15h06min - Atualizada em 17/01/2024 às 15h06min

Rapaz mata jovem com golpes de machado na zona rural de Orizânia

Região

 

Equipes da Polícia Militar de Orizânia prenderam um jovem de 21 anos que matou um conhecido dele, também de 21 anos, a golpes de machado, na noite de sábado, 13/01.

A ocorrência aconteceu no córrego Nossa Senhora de Fátima, por volta de 19h50. Os dois envolvidos estavam bebendo juntos num local próximo de suas residências.

Segundo o registro da PM, os dois já tinham um desentendimento anterior. Um deles havia furtado na casa do outro. Ambos são usuários de drogas.

Em determinado momento, os dois discutiram e o primeiro apoderou-se de uma estaca para agredir o segundo, que por sua vez foi até a residência dele e apoderou-se de um machado e desferiu golpes contra a cabeça do outro.

O pai da vítima socorreu o jovem até um ponto de apoio da concessionária administradora da rodovia BR-116, EcoRioMinas. Durante o atendimento médico, foi constatado que a vítima já estava morta.

O autor fugiu num veículo Gol, que posteriormente foi encontrado na casa do pai dele. Em diligência até a residência, os policiais prenderam o rapaz numa estrada vicinal nas proximidades.

A ação policial contou com apoio da equipe da Polícia Militar de Divino e da Patrulha Rural.

Redação do Portal Caparaó


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90