17/01/2024 às 12h39min - Atualizada em 17/01/2024 às 12h39min

Operação Policial em Faria Lemos resulta na prisão por posse de drogas e apreensão de materiais ilícitos

Região

Na manhã desta última terça-feira (16), em uma ação em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, as autoridades policiais compareceram a uma residência localizada na Rua Ildinantes Pires no centro de Faria Lemos. A operação contou com a presença do indivíduo alvo, acompanhado de testemunhas.

Durante a busca realizada no indivíduo, os policiais encontraram em seu bolso uma pequena porção de uma substância semelhante à maconha. O suspeito afirmou que pretendia consumi-la durante seu período de folga. Ao adentrar a residência, as autoridades encontraram uma pequena balança de precisão eletrônica, 59 sacolas plásticas transparentes, um tablete de uma substância semelhante a maconha e a quantia de R$ 280,00.

O suspeito assumiu a propriedade de todo o material encontrado. Além disso, foram recolhidos aparelhos celulares, sendo um deles assumido pelo indivíduo e o outro pertencente à sua companheira.
Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido sob prisão às autoridades competentes e encaminhado à Casa de Caridade de Carangola.

Rádio Muriaé


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90