Durante a noite de domingo, 14/01, a Polícia Militar de Manhumirim prendeu um homem de 19 anos na zona rural, num trecho próximo da MG 108. Ele é acusado de estuprar uma mulher.
Conforme relatos feitos por moradores em vários grupos de aplicativos de mensagens, moradores ouviram barulhos no interior de uma casa em construção, num córrego na zona rural, por volta de 22 horas. Eles foram verificar e encontraram o rapaz cometendo o ato de violência sexual contra uma mulher. Ao perceber a presença das testemunhas, o suspeito fugiu do local, ameaçando uma delas.
A vítima, em estado de choque, relatou à polícia ter sido abordada pelo autor quando trancava o portão de casa. Ela foi arrastada até uma casa abandonada, onde sofreu agressões físicas e foi forçada a manter relações sexuais contra sua vontade. O suspeito ameaçou a vítima com um tijolo e a agrediu, consumando o estupro.
Equipe da Polícia Militar retornou pela MG-108 e conseguiu localizar e prender o suspeito. Ele estava ofegante e vestia a bermuda ao contrário, e inicialmente resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para sua detenção.
A mulher foi socorrida para o hospital para exames detalhados. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Manhuaçu para as demais providências.
Fonte: Portal Caparaó