15/01/2024 às 13h36min - Atualizada em 15/01/2024 às 13h36min

Foragido da justiça é morto em troca de tiros com a PM em Pedra Dourada

Pedra Dourada

 

Um homem foi morto neste último fim de semana, durante um troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Pedra Dourada.

De acordo com a Nota Divulgada pelo 47º Batalhão da Polícia Militar à imprensa, equipes de Tombos e Pedra Dourada foram cumprir mandado de prisão em Pedra Dourada, em desfavor de Luiz Thiago Faria, vulgo Paizão.

O autor encontrava-se no interior da residência, em um quarto, e ao perceber a presença policial, ele armado pulou a janela e fugiu.

Durante a fuga, o autor ao perceber que seria capturado, efetuou disparos na direção dos militares.


Os policiais revidaram o ataque, e o autor foi atingido na região dos rins, mas mesmo assim, continuou fugindo, pulando no rio, mas ferido, foi alcançado pelos militares do outro lado. Com ele foi encontrado um revólver 32, carregado com dois cartuchos deflagrados, que ele usava.


O autor foi socorrido para o hospital, onde veio a óbito.


Histórico

Ele se encontrava foragido da penitenciária de Muriaé, desde julho de 2023, e segundo informações, ele segundo informações, ele estava escondido na Zona Rural de Pedra Dourada, armado e não se entregaria.

Segundo o registro da polícia, ele era envolvido com tráfico de drogas. Foi preso em 2021 na Operação Balão Mágico realizada em Muriaé. Responde a inquérito policial por roubo e tráfico de drogas e roubo mão armada.

Interligadonline


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90