15/01/2024 às 12h11min - Atualizada em 15/01/2024 às 12h11min

Homem é preso por ameaçar o próprio pai em Dores do Rio Preto

Dores do Rio Preto

Jornal Fato

Na última semana, um homem foi preso após descumprir medida protetiva, ameaçar o próprio pai, cometer furto, desacatar policiais militares e tentar fugir em Dores do Rio Preto. Imagens feitas por moradores mostram o momento da prisão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 22h da última quinta, policiais militares do 3º Batalhão estavam na praça principal de Dores do Rio quando foram acionados por um idoso, de 63 anos, relatando que seu filho estaria o ameaçando novamente, inclusive dizendo que colocaria fogo em sua residência.

Quando o suspeito viu que o pai estava em contato com a PM, ele teria aproveitado para arrombar a residência e furtar alguns objetos. Neste momento ele teria entrado em luta corporal com familiares e moradores. A PM informou que o suspeito também havia ameaçado, momentos antes, uma comerciante no município.
 

Ao retornar para a praça, segundo informações da PM, o homem voltou a proferir ameaças ao pai, além de desacatar os policiais militares que tentaram dialogar.
 

Ainda de acordo com a PM, ao receber voz de prisão, o suspeito fugiu, sendo contido por um morador, que ajudou a contê-lo. Porém, o suspeito continuava a oferecer resistência e tentava fugir da ação policial a todo custo, momento em que os policiais militares fizeram uso progressivo da força até conseguir prendê-lo.


A PM destaca que o suspeito possui diversas ocorrências com histórico de agressividade e estava aparentemente sob efeito de entorpecentes. Após atendimento médico, ele foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Alegre.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90