20/09/2019 às 14h12min - Atualizada em 20/09/2019 às 14h12min

Advogado de Espera Feliz entra na Justiça contra o Flamengo

Respeito ao Torcedor

“Torcedores entram na Justiça contra o Flamengo por causa de prioridades na venda de ingressos”.
Matéria do globoesporte.com


Foi o caso do nosso conterrâneo Luis Felipe de Souza, Advogado e  membro da Comissão de Direito do Consumidor da ABA-RJ (Associação Brasileira dos Advogados). Felipe atualmente reside na cidade do Rio de Janeiro.

O centro do problema foi a oferta de pacotes para o Brasileiro que, uma vez comprados, garantiam prioridade máxima mesmo para sócios-torcedores de planos mais baratos. Dessa forma, sócios-torcedores que não compraram o pacote do Brasileiro e, sem a prioridade máxima para compra, não conseguiram as entradas para a semifinal, resolveram ir aos tribunais.

Felipe é sócio "Raça" pelo Flamengo.


– A gente está para discutir essa questão porque o Flamengo acabou lesionando antigos sócios e vai ter uma demanda muito grande judicialmente. Vamos supor, quem é "Raça" deixou de ser prioridade 3 porque quem era inferior se tornou primeiro, então a pessoa passou a ser prioridade 4. Se 30 mil compraram o pacote e você estava para disputar ingresso com 10 torcedores antes, agora vai disputar com 30. No meio do jogo não pode mudar a regra, existe uma propaganda enganosa referente ao sócio. Já tenho uns 10 processos para distribuir assim – explicou Felipe.




Felipe morou até seus 18 anos em Espera Feliz, quando foi embora para cursar Direito. Sem perder o contato com a terrinha, sempre que pode Felipe visita a família em sua cidade natal. 
 

" Espera feliz é a minha história, sempre que tiver tempo retornarei para sentir esse ar puro e receber o carinho de todos meus amigos que deixei nessa cidade Maravilhosa. Gosto de retornar encontrar meus antigos professores, visitar as pessoas que sempre me deram força para seguir na luta. Hoje estou no Rio de Janeiro mas com o coração em Espera Feliz, sempre pensando em retornar para ajudar essa cidade que tanto amo a evoluir cada vez mais. Os dias que passei trabalhando como servente de pedreiro, boy de lojas, Mirim, lanterneiro, estofador, boia fria, me ajudaram muito para ser a pessoa e o homem que sou hoje e aprendi a dar valor as pequenas coisas da vida e entender que amigos e família dinheiro nenhum irá comprar na vida. Muito obrigado Espera Feliz por me ajudar a ser o homem que sou. Saiba que estou longe mas como falei, com o meu coração ai nessa cidade linda e maravilhosa e um dia voltarei para contribuir com o seu desenvolvimento. Te amo Espera Feliz". relatou Felipe com exclusividade ao Destaque Diário. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »