21/12/2023 às 09h53min - Atualizada em 21/12/2023 às 09h53min

Motorista morre e oito pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e carreta em Muriaé

Região

Um motorista de ônibus da empresa sereno Tur de Cataguases, morreu e pelo menos oito passageiros ficaram feridos no início da manhã desta quinta-feira (21) em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta.


A colisão aconteceu na BR-116, na Serra de Belvedere em Muriaé. Para atender as vítimas, foi montada uma força tarefa entre Corpo de Bombeiros, SAMU e Eco Rio Minas. As vítimas, todas com ferimentos leves, foram levadas para o Hospital São Paulo.
 

O ônibus seguia de São Paulo para Vitória da Conquista-BA. 59 passageiros estavam no veículo, incluindo um motorista reserva. O motorista que estava no volante não resistiu e morreu preso às ferragens. Ele foi identificado como Carlos Henrique Martins Barbosa de 42 anos, natural de Cataguases.


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ajudou a controlar o trânsito que ficou interditado nos dois sentidos. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez os levantamentos e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.


Um ônibus da empresa Rio Doce ajudou a retirar os passageiros da estrada. O motorista da carreta não se feriu. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90