20/12/2023 às 11h43min - Atualizada em 20/12/2023 às 11h43min

PM prende autores de furto, recepção e tráfico de drogas em Espera Feliz

Espera Feliz

No início da manhã de terça-feira, 19/12, a Polícia Militar em Espera Feliz foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto. Segundo a vítima, dois indivíduos adentraram em sua residência junto com seu filho e posteriormente saíram de lá com uma botija de gás.

Após diligências, as equipes localizaram os autores, 37 e 25 anos, que alegaram terem ganhado a botija do filho da vítima em troca de drogas e que teriam vendido a botija para um cidadão e comprado drogas com o dinheiro.

Os dois foram presos. Equipes policiais localizaram o receptador da botija, 50 anos, que foi preso. Ele relatou que ela estaria na casa de um outro indivíduo. Após buscas na residência onde estaria a botija foram também localizados 06 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína, 07 buchas de maconha e diversas sacolas de chup chup comumente utilizadas para embalar drogas.

O autor de 41 anos foi preso por tráfico de drogas. Diante dos fatos, 04 autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais apreendidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90