07/12/2023 às 16h30min - Atualizada em 07/12/2023 às 16h30min

Penha Roots anuncia line-up com Elba Ramalho e Marcelo Falcão

Patrimônio da Penha

O festival Penha Roots está de volta ao Caparaó Capixaba, com Elba Ramalho e Marcelo Falcão no headline da edição, que vai movimentar o Centro de Eventos no  Patrimônio da Penha - distrito de Divino de São Lourenço, durante os dias 12, 13 e 14 de abril (sexta a domingo).

Os ingressos custam a partir de R$ 80 (valor promocional), no Lebillet



Na sexta-feira (12), Elba Ramalho, Amaro Lima, Herança Negra e ForróFia sobem ao palco do festival.

No sábado (13), Marcelo Falcão, Lion Jump, Os 3 do Nordeste e Forró Raiz são atrações. O evento tem entrada livre no domingo (14), quando o festival receberá talentos regionais para apresentações.


Elba Ramalho lançou diversos álbuns, com mais de seis milhões de cópias vendidas e dois Grammy Latinoss. A cantora ostenta a posição de uma das principais vozes do Brasil e teve suas composições foram escolhidas como trilhas sonoras de novelas, alcançando também o público internacional. Entre seus maiores sucessos encontram-se músicas como “De Volta para o Aconchego”, “Banho de Cheiro” e “Ciranda da Rosa Vermelha”.


Ex-vocalista de “O Rappa”, um dos maiores grupos no cenário musical brasileiro, atualmente em carreira solo, Marcelo Falcão apresenta um repertório que revisita os melhores momentos dessa trajetória, incluindo hits como “Voar, flutuar”, “Hoje eu decidi”, “Mais leve que o ar”, “Pescador de ilusões”, “Anjos” e “Hey Joe”. Seu último álbum lançado, intitulado “Viver (Mais Leve que o Ar)”, foi gravado pela Warner Music.
 

Com a proximidade do Parque Nacional do Caparaó, Patrimônio da Penha é outra atração a parte para quem vai curtir o festival. O local conserva costumes típicos do interior, mesclados ao misticismo da comunidade hippie, que é bastante característica do local. O distrito também conta com cachoeiras de águas cristalinas localizadas bem próximo ao vilarejo, dentre elas as Cachoeiras do Arco-Íris, Vó Tuti e a do Beija-Flor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90