01/12/2023 às 13h30min - Atualizada em 01/12/2023 às 13h30min

Acidente com caminhão-tanque causa incêndio e fecha BR 262 em Ibatiba

Caparaó Capixaba

Duas carretas se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (1º) na altura do km 168 da rodovia BR-262 (Trevo de Iúna), em Ibatiba, na região do Caparaó Capixaba. Com o impacto, uma das carretas, do tipo tanque, que transportava combustível,  pegou fogo. As chamas também atingiram a outra carreta. A pista no local ficou totalmente interditada. 
 

Segundo relatos de um motorista que estava no local, um caminhão de combustível estava fazendo o trevo em direção a Iúna quando foi atingido por uma carreta cujo motorista havia perdido o controle. O impacto fez com que o caminhão de combustível tombasse e a carreta incendiasse.

Um motociclista e um veículo de passeio que estavam passando pelo local também foram envolvidos no acidente. O combustível vazou na estrada, fazendo com que o motociclista derrapasse e caísse, resultando em sua moto pegando fogo. O carro de passeio também derrapou na pista, colidiu e incendiou.

O motorista do carro foi resgatado com ferimentos leves.


A Polícia Militar informou que não houve mortes no acidente. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital local com ferimentos leves. A estrada está bloqueada em ambos os sentidos.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90