30/11/2023 às 10h26min - Atualizada em 30/11/2023 às 10h26min

Proerd forma cerca de 350 estudantes em Carangola

Desenvolvido pela PMMG

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), desenvolvido pela Polícia Militar de Minas Gerais, atendeu neste segundo semestre de 2023 cerca de 350 alunos de 11 escolas públicas e particulares de Carangola.

Durante as aulas, os alunos puderam receber ensinamentos do policial militar, instrutor do PROERD, para desenvolver estratégias de resistência às drogas e manter uma vida saudável e feliz. Nesta terça-feira (28) o PROERD se encerra com o ponto mais alto do Programa: A FORMATURA PROERD, um momento muito esperado pelos alunos e pelas suas famílias.

A solenidade de formatura acontecerá às 19h desta terça-feira no CARANGOLA TÊNIS CLUBE e promete ser um mega evento onde as crianças poderão manifestar seu aprendizado e sua empolgação, demonstrando força para enfrentar os desafios da vida longe das drogas.

O PROERD é desenvolvido pela PMMG com o apoio da Prefeitura de Carangola e da Câmara Municipal de Carangola, que através de convênio com o CONSEP de Carangola, puderam ajudar o desenvolvimento do Programa e a realização da formatura sem nenhum ônus para as crianças, para suas famílias ou para as escolas.

Fonte: Carangola Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90