PM prende foragido da justiça em Manhumirim

Manhumirim

Por
1 Min

Na tarde deste domingo, 26, durante patrulhamento pelo Córrego São José, a equipe policial de Manhumirim realizou orientações à um proprietário sobre cautela de um animal que se encontrava em propriedade alheia.

Durante consulta ao sistema informatizado dos dados de um funcionário da propriedade, foi constatado que o indivíduo, de 41 anos, tratava-se de foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto.


O mandado seria decorrente de condenação por crime de homicídio ocorrido no ano de 2011 na comarca de Manhuaçu. O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://destaquediario.com.br/.
Destaque Diário Publicidade 1200x90