22/11/2023 às 13h51min - Atualizada em 22/11/2023 às 13h51min

Aberto processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação de Guaçuí

Inscrições até o dia 4/12

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Guaçuí.

A seleção é para preenchimento de vagas em regime de designação temporária, além da formação de cadastro reserva.  As oportunidades são para Professor (diversas disciplinas), Nutricionista, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Técnico Pedagógico e Psicólogo. O processo seletivo inclui prova objetiva e de títulos.


As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (20) e segue até o dia 4 de dezembro, exclusivamente pelo site www.idcap.org.br. A taxa é de R$65. Os candidatos devem consultar o edital para obter informações sobre os requisitos específicos de cada cargo.


A prova objetiva avaliará conhecimentos técnicos e específicos relacionados aos cargos. A data, horário e local da prova serão divulgados em breve no site da Prefeitura e no site do Idcap. Além da prova objetiva, haverá a etapa de prova de títulos, que considerará a formação acadêmica e a experiência profissional dos candidatos.


O cadastro de reserva permitirá a Prefeitura de Guaçuí contar com um banco de profissionais qualificados, disponíveis para convocação conforme a demanda do serviço público, facilitando nas contratações temporárias.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90