21/11/2023 às 11h17min - Atualizada em 21/11/2023 às 11h17min

Equipe de Manhuaçu ganha torneio de vôlei em Espera Feliz

Esporte

 

O município de Manhuaçu foi muito bem representado na Copa Espera Feliz Sub 17 de Vôlei, que ocorreu no último sábado (18). A equipe se sagrou vencedora do torneio, além de ter atletas destaque na competição.

O torneio contou com a presença de 06 equipes, vindas de outras cidades. “Começamos perdendo o jogo da estreia, mas isso não abalou os jogadores e ganhamos o segundo jogo. Classificamos para a semifinal, enfrentando a equipe da Roberta Vôlei, com a vitória de 2×1 passamos para a final contra a equipe de São José. Equipe toda concentrada e motivada não deu chance ao adversário, ganhando por dois sets a zero e se sagrando campeões”, conta Mesaque Dutra.

Três jogadores da equipe ainda foram destaque na competição. “Além do título, ainda tivemos alguns destaques, sendo o capitão Marcus Vinicius como melhor ponteiro, Pedro Henrique como melhor levantador e Leonardo Moura como melhor oposto. Queremos agradecer a Secretaria de Esportes pelo apoio com o transportes e que possibilitou essa conquista”, finaliza Mesaque.

Nosso parabéns a todos os participantes. 


SECOM Prefeitura de Manhuaçu


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90