20/11/2023 às 10h46min - Atualizada em 20/11/2023 às 10h46min

PM faz buscas por suspeito de tentativa de homicídio de mulher grávida em Guaçuí

Região

Na noite desta última quinta-feira (16/11), por volta das 20h25min, os policiais militares do 3º Batalhão prosseguiram ao Bairro São Miguel, próximo a Igreja católica, para verificação de uma tentativa de homicídio, onde segundo informações após uma briga de casal o marido teria perfurado com uma faca a barriga de sua mulher, que estava grávida.

No local os policiais depararam com a vítima, de 26 anos, consciente, porém sangrando muito, com a barriga cortada e segurando com uma das mãos uma parte do feto. Relatou que seu amasio, de 24 anos, teria a esfaqueado e depois fugiu em sentido a um pasto que fica próximo à sua residência, não sendo mais visto.

A mesma não relatou a motivação desse crime, porém, já é de conhecimento dos militares as inúmeras vezes que a mesma fora atendida e orientada referente a lei 11.340/2006 (lei maria da penha), sendo as últimas no mês de Junho e Julho. Ato contínuo temendo pela vida da gestante e de seu feto, devido a gravidade do caso, os militares de imediato prestaram socorro à vítima, com todos cuidados possíveis na viatura 4832, encaminhando-a até o pronto socorro local de Guaçuí, onde foi deslocada para o setor de emergência para cuidados médicos específicos.

Outras viaturas intensificaram e reforçaram o patrulhamento na região, para buscas pelo suspeito, porém segundo informações, este teria fugido em direção a mata próxima, tomando destino ignorado.

Qualquer informação, ligue 190

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90