17/11/2023 às 12h16min - Atualizada em 17/11/2023 às 12h16min

Diácono Reginaldo Fernandes é ordenado novo padre da diocese de Caratinga

Região

Na tarde do último domingo, 12/11, fiéis participaram da Santa Missa na Paróquia de São Manoel em Mutum com o rito de Ordenação Presbiteral do então diácono Reginaldo Fernandes. A celebração teve início às 15 horas e foi presidida pelo bispo da Diocese de Caratinga, Dom Emanuel Messias de Oliveira, e concelebrada por dezenas de padres.

O novo padre Reginaldo Fernandes nasceu no dia 04 de janeiro de 1988, no Distrito de Humaitá, Mutum. 


Ao final da celebração, padre Reginaldo destacou a presença constante de Deus em sua vida, agradeceu ao bispo diocesano, familiares, fiéis que sempre rezaram pela sua vocação, pastorais, movimentos, paróquias por onde passou e aos diversos amigos que fez durante sua caminhada. “Eu vivo, mas já não sou eu: é Cristo que vive em mim” (Gl 2,20) , destacou o novo sacerdote da Diocese de Caratinga. Agradeceu aos pais de forma carinhosa e aos irmãos. Destacou a alegria em ser o 24º padre da terra, Mutum. Fez menção aos padres da terra e aqueles que hoje já se encontram na casa do Pai. Agradeceu a Dom Emanuel e a diocese, aos amigos do seminário e as irmãs gracianas.

Padre Reginaldo, celebrou às 19h sua primeira missa na segunda-feira , dia 13, na comunidade São Francisco de Assis , em Humaitá.

Com informações da Diocese de Caratinga /

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90