Cão comunitário de Carangola desaparecido há um mês, foi encontrado em Dores do Rio Preto/ES e resgatado por fundadora e amigos do projeto Cãorangola.
AMARELÃO ou TIGRADO como muitos o conhecem ESTÁ DE VOLTA em Carangola. Sumido há mais de um mês, o projeto Cãorangola recebeu a informação que ele estava em Caiana, porém, não sabe como ele foi parar lá. Assim, no último final de semana, as protetoras @gabi_r506 e @natalia_corredora foram até lá e não o encontraram.
Mas, graças a ajuda das meninas da SPAEF que repostaram os stories e junto com o amigo delas @brunovg10 que trabalha em Dores do Rio Preto/ES, o cachorro foi localizado.
"Ufa! Parecia que estava fácil, mas, sem carro durante a semana, a missão ficou difícil, porém, vendo nosso pedido de ajuda, o @belmontemm e esposa se ofereceram para ir em busca do Amarelão, juntamente com a protetora e fundadora do Projeto Cãorangola @polimcm", disse nas redes sociais do projeto.
"DEUS tudo certo! Reforçamos que estamos de olho nos comerciantes que já ameaçaram direto e indiretamente os animais comunitários da Pracinha da UEMG e também do Calçadão da Pedro de Oliveira! E que câmeras de segurança já foram instaladas em vários pontos da cidade. GRATIDÃO A TODOS OS AUMIGOS DOS ANIMAIS! Sem vocês, nada disso seria possível! VAMOS JUNTOS SEMPRE!", concluiram as meninas deste belo projeto realizado em Carangola.