09/11/2023 às 13h13min - Atualizada em 09/11/2023 às 13h13min

Vem aí a inauguração do Natal Luz de Carangola

Dia 18 de novembro

 

A contagem regressiva para o espetáculo de luzes mais aguardado do ano em Carangola já começou. Marcado para o dia 18 de novembro, a partir das 19 horas, na Praça da Matriz, o acendimento oficial das luzes natalinas promete transformar a cidade em um cenário de magia e encantamento.

O Natal Luz de Carangola pelo segundo ano consecutivo será realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, tendo o talentoso artista carangolense Gilmar de Souza como responsável pela sua concepção.

A ornamentação será realizada na Rua Pedro de Oliveira e na Praça da Matriz que contará uma belíssima “Casinha do Papai Noel”, luzes com efeitos como cascatas, estrelas e neve, além da árvore de Natal que será construída sobre o chafariz.

Em meio à atmosfera mágica proporcionada pelas luzes natalinas, o Natal Luz de Carangola reserva uma emocionante surpresa para encerrar a noite com chave de ouro. Em um espetáculo grandioso, o talentoso cantor Tibí tomará o palco central, estrategicamente posicionado em cima do chafariz, em uma estrutura 360 graus que promete envolver o público no clima mágico do Natal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90