07/11/2023 às 12h44min - Atualizada em 07/11/2023 às 12h44min

Lucas Murer é o primeiro árbitro Carangolense a ser confederado no Futebol 7

Esporte

Com sua carreira de árbitro sendo consolidada na capital Mineira, Murer passa a compor o quadro nacional, na Confederação Brasileira de Futebol 7.

No dia (23/10) foi comunicado pela Diretoria de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol 7 a promoção do oficial de arbitragem, Lucas Murer Marinho, para a Confederação Brasileira de Futebol 7.

Lucas integrará o quadro nacional, estando apto a ser convocado para os Campeonatos Nacionais de Futebol 7. Consagrado pela sua trajetória em partidas na Capital Mineira, Lucas vem se destacando há cerca de um ano em sua carreira. Com diversos cursos e partidas entregues a Federação Mineira de Futebol 7, seu desempenho vem sendo notado a cada partida e analisado pela alta diretoria da Federação, que teceu elogios durante o trâmite de promoção.

O Presidente da Federação Mineira Aurélio Peixoto, esteve em contato direito com Murer, oportunidade onde vibrou pela sua chegada a Federação, puderam discorrer ainda sobre o plano de carreira e desejou boa sorte neste novo desafio.

Logo em seguida, foi apresentado ao Diretor Nacional de Arbitragem Maurício dos Santos, onde foi saudado e recebido com palavras de apoio. Foi ressaltado a qualidade do oficial e que estava sendo observado há alguns meses a cada partida.

A promoção do oficial para a Confederação Brasileira de Futebol 7 foi intermediada pelo Diretor de Arbitragem, Wenderson Junio, com aval do Coordenador de Arbitragem, Fausto Mendes e do Instrutor de Arbitragem, Bruno Leandro, com apoio de todo setor administrativo/marketing da Federação Mineira. Lucas foi honrado por suas excelentes atuações e constante evolução e agora representará a FF7MG nas competições nacionais.

Além disso, foi um dos árbitros mais elogiados pelos jogadores e técnicos participantes do Campeonato Mineiro, realizado em setembro deste ano. Ele foi destacado por sua imparcialidade, bom posicionamento e capacidade de tomar decisões rápidas e acertadas. O árbitro carangolense é um exemplo de profissionalismo e dedicação. Ele é um orgulho para nossa região e para o estado de Minas Gerais.

O oficial de arbitragem também foi um dos mais solicitados para apitar as partidas mais importantes na nossa região, nas cidades de: Alto Caparaó, Manhuaçu, Espera Feliz, Manhumirim, Alto Jequitibá, Faria Lemos, Pedra Dourada, Itaperuna, Tombos, Juiz de Fora, Cataguases, Iúna e Ipatinga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90