06/11/2023 às 13h50min - Atualizada em 06/11/2023 às 13h50min

Treinador Hugo Duarte de Espera Feliz é destaque pela equipe Leander FC do Texas

Destaque - Espera Feliz

O treinador Hugo Duarte, da cidade de Espera Feliz, é destaque pela equipe Leander FC do Texas, comandando a equipe feminina SUB - 18, jogando o torneio SCL (States Classic League), considerado o mais importante do estado do Texas. Mais um Esperafelicense representando bem nossa terra!

"Estamos jogando a temporada 2023-24, ontem foi o último jogo do ano, agora retornaremos no final de fevereiro, onde a temporada termina em maio de 2024. Final deste mês estarei indo para o Brasil (Espera Feliz ) descansar, rever familiares, amigos, e então no início do ano regressar para o Texas, para que possamos da sequência nos trabalhos com a equipe e o clube Leander FC", disse Hugo.

Leander FC é um club da cidade de Leander no Texas (região de Austin ), o club teve início a 20 anos atrás, foi fundado pelo casal Gabriel e Jayne Serna. Hoje o clube conta com uma estrutura de 10 campos, todos sintéticos, atualmente atende 800 crianças de 5 a 18 anos.

O clube é composto por 3 categorias, recreacional, academy e selecionados. Atualmente, o treinador Hugo trabalha como diretor e treinador dos times selecionados, sub 18 feminino, onde sua equipe principal e única, é a primeira equipe a jogar no mais alto nível, que é a liga SCL, a liga mais importante do estado do Texas.

"Temos vários outras equipes do clube que jogam em diferentes níveis e importantes ligas do Estado. Nosso trabalho vem crescendo muito, para as próximas temporadas, esperamos ter em torno de mil crianças, trabalho que vem crescendo a cada ano, com a ajuda de vários profissionais. Temporada de outono termina no próximo final de semana, então é hora de regressar ao Brasil, descansar, estar mais perto da família e amigos, melhor forma de recuperar as energias e voltar para a temporada de 2024. Gostaria de agradecer a todos que me acompanham e torce para o meu sucesso aqui. Obrigado mesmo, de coração, minhas conquistas também são de vocês. Vejo todos em breve, forte abraço e fiquem todos com Deus", completou o Coach Hugo Duarte.

Desejamos muito sucesso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90