03/11/2023 às 11h19min - Atualizada em 03/11/2023 às 11h19min

Nesta sexta-feira acontece a Conexão Serra do Brigadeiro da Rota do Café e Cachaça

9ª Expedição OFF ROAD

A 9ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que acontece de 01 a 05 de novembro com programação especial nesta edição tem a CONEXÃO SERRA DO BRIGADEIRO. 
 

Programação:


03/11 (Sexta feira) - Conexão Serra do Brigadeiro. 

8:30h Todos no SUPERMERCADOS MARINHO FILIAL, próximo ao Estádio para abastecimento bebidas. Largada. 9h. Visitação Queijaria Bicuiba SÔ MANOEL e Cachaça do Leonardo em São Francisco do Glória. 10 as 14h. Visitação ao Alambique e almoço. Churrasco. Opção de banho de piscina na área gourmet). Degustação de Cachaças, queijos e cafés especiais. 15h Retorno. Visitação à piscina de Fervedouro. Onde tem a origem do nome da cidade. Borbulhar das águas igual a um fervedouro. 

Noite - Jantar:  PATO COM ARROZ. RESTAURANTE TROPICAL. 


04/11 (Sábado) - 8:30h Breafing e Largada Hotel Fazenda Búfalos. 10:30h. Visitação ao Portal da Lua. Cafeteria Portal da Lua em Caparaó. Almoço em Caparaó. 

12h Pedra Menina. Visitação Cafeterias: Pavesi, Protásio e Forquilha e mel e aguardente de mel do Sr Manoel Recanto das Águas.

Retorno. Visitação Cachaça Turmalina. Noite. Jantar Restaurante Trevo Dágua.


 

05/11(Domingo) - 8 h largada. Em Pedra Dourada, visitação à  Cachoeirinha Dourada. Visitação à Piscicultura Ornamental em Vieiras do Nei Chicarelli e fechando com chave de ouro no Restaurante do zezim do Frango com Quiabo em Miradouro/Muriaé. 

 

Carangola será a Sede logística de hospedagem desta edição.

Éocombatente

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90