03/11/2023 às 08h50min - Atualizada em 03/11/2023 às 08h50min

Região do Caparaó em evidência em novo programa da Record TV

O Brasil que dá gosto

 

Em uma jornada de aventura e grandes descobertas pelo Brasil, a jornalista Paula Varejão lançou-se nas alturas das Montanhas da Serra do Caparaó. Acompanhada de sua equipe e movida por uma paixão por narrativas inspiradoras, Paula está prestes a levar os telespectadores da TV Record a uma aventura sem igual através do seu novo programa, "O Brasil que dá Gosto", no programa que será exibido neste domingo, 05/11, na Record TV Minas.
 

Reconhecida como uma das maiores autoridades no mundo dos cafés especiais, Paula Varejão fez do café sua missão de vida. Suas incursões a levaram através do Brasil e além das fronteiras, desvendando os segredos por trás das origens do agro, com um enfoque apaixonado no café de qualidade. O programa vai até as fazendas, sítios e cooperativas para contar essas histórias inspiradoras.


No entanto, a coragem de Paula Varejão não se limitou a admirar as paisagens exuberantes. Ela encarou o desafio de conquistar o Pico da Bandeira, a terceira montanha mais alta do Brasil, localizada na Região do Caparaó. Acompanhada por dois baristas de renome, Léo Gonçalves e Fred Ayres, Paula se lançou em uma expedição inigualável para preparar um café a 2.891 metros de altitude. Essa odisseia épica começou às 7h e só terminou às 18h30, abrangendo uma trilha de 9 km (ida e volta) com um desnível de mais de 1000 metros, trilhas desafiadoras e vistas que desafiam a imaginação.


Junto a equipe de Paula acompanhou os trabalhos o fotógrafo e filmaker manhuaçuense, Lucas Knupp, que imortalizou as paisagens deslumbrantes e os momentos memoráveis.


"O Brasil que dá Gosto" é muito mais do que um programa de televisão. É uma jornada de descobertas que desvenda sabores e histórias que Paula Varejão compartilha com vivacidade.


No próximo domingo, o destaque será a Serra do Caparaó, um lugar único, com cafés fantásticos e pessoas especiais.


Brasil que Dá Gosto, às 10hrs, na Record TV MG e RJ, às 10h30 na Record ES.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90