01/11/2023 às 16h11min - Atualizada em 01/11/2023 às 16h11min

Prefeitura de Espera Feliz viabiliza instalação de torres de telefonia móvel e internet em comunidades rurais

Espera Feliz

A Prefeitura de Espera Feliz, através do Prefeito Oziel Gomes da Silva, emitirá neste mês de novembro alvará para funcionamento da Estação de Rádio Base (torre de telefonia móvel) que funcionará no Povoado de São Gonçalo, da operadora de Serviços de Telefonia Claro S/A.

Além da antena instalada no Tabuão, a Prefeitura já viabilizou a instalação de outras três torres que funcionarão nas Comunidades Rurais de São Gonçalo (operadora Claro S/A); São José da Pedra Menina (operadora TIM S/A) e São Sebastião da Barra (operadora TIM S/A).

O Prefeito Oziel Gomes classificou a ação como “importante” uma vez que em pouco mais de um ano de governo viabilizou antenas que atenderão de forma direta mais de 10 mil moradores do município que não eram contemplados com serviços de telefonia móvel e internet.

O colaborador Toninho Dornelas, morador da região de São Gonçalo e Tabuão, disse que a comunidade está muito contente com a antena que será instalada na comunidade no Alto Tabuão, uma vez que o serviço facilitará muito a vida do produtor rural.

Com telefone e internet funcionando 24 horas, além das ligações e mensagens corriqueiras, a população poderá realizar serviços especiais, como: pagar boletos, fazer transferência bancária, vender produtos e receber na hora, realizar compras na internet, etc.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90