31/10/2023 às 15h47min - Atualizada em 31/10/2023 às 15h47min

Operação de Prevenção a desordem no Trânsito em Alto Caparaó

Alto Caparaó

Neste domingo, 29/10, uma operação de prevenção à desordem no trânsito foi realizada nas ruas da cidade de Alto Caparaó pela Polícia Militar. A ação contou com a participação da equipe composta pelo 2° Sargento Nogueira e o Soldado Mafassini.

 

Durante a operação, um condutor foi flagrado fugindo da viatura policial, praticando direção perigosa. Após uma perseguição, o indivíduo foi alcançado, detido e sua motocicleta foi removida do local.


Além desse incidente, a equipe continuou a fiscalização e abordou outros veículos que se encontravam em via pública sem placa de identificação e desprovidos dos sistemas mínimos de segurança necessários para circulação. Como resultado, foram removidos quatro motocicletas e dois condutores foram identificados como inabilitados.


No total, foram fiscalizados 15 veículos, demonstrando o comprometimento das autoridades locais em garantir a segurança e a ordem no trânsito da cidade de Alto Caparaó.

Ao final da operação, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado em desfavor do condutor que tentou fugir da abordagem policial.


Via: Portal Caparaó


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90