30/10/2023 às 14h19min - Atualizada em 30/10/2023 às 14h19min

Lendários Basquetebol de Manhumirim conquista a Copa Manhuaçu de Basquete.

Esporte

 

A equipe Lendários Basquetebol de Manhumirim, participou neste último sábado, 28 e domingo, 29 de outubro da Copa Manhuaçu de Basquete, conquistando o título da categoria Adulto Livre.

A competição contou com equipes nas modalidade Sub18 e Adulto Livre.

Participaram do evento as seguintes equipes: Ipatinga, Mutum, Matipó, Manhumirim e Manhuaçu.

A equipe Lendários de Manhumirim ficou em primeiro lugar na categoria “adulto livre”, após vencer as fortes equipes de Mutum, Matipó e disputando a final com Manhuaçu (Gorillaz).

O time Lendários mostrou toda sua raça e determinação ao derrotar na final o time Gorillaz (Manhuaçu). Com grandes jogadas e um trabalho de equipe impecável, os Lendários conquistaram o título tão desejado.

A partida foi acirrada, com os times dando o máximo em quadra. No entanto, os Lendários conseguiram abrir vantagem no primeiro quarto e seguraram a liderança até o apito final. A vitória consagra o esforço e dedicação dos Lendários, que se tornaram os grandes campeões da Copa Basquete de Manhuaçu.

A equipe Lendários agradeceu em suas redes sociais, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Manhumirim, pelo apoio, parabenizando todos os atletas e envolvidos, bem como todas às equipes que fizeram jogos de alto nível e feitos memoráveis!

Por fim, o time parabeniza também a organização do torneio na pessoa de Carlos Gomes. Segundo os Lendários, "os organizadores fizeram um excelente trabalho para que tudo acontecesse de forma impecável e organizada".

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90