30/10/2023 às 12h06min - Atualizada em 30/10/2023 às 12h06min

PM alerta sobre venda de ingressos trocados por alimentos para a festa de aniversário de Manhuaçu

Região

Uma coletiva de imprensa realizada no 11º Batalhão, com comandante Tenente Coronel Luciano Reis, detalhou o esquema de segurança para festa de aniversário da cidadede Manhuaçu, nesta semana nos dias 03, 04 e 05 de novembro.

Também participaram da Coletiva o Capitão Túlio, Tenente Flávio Mota, do Corpo de Bombeiros, e presença também de representantes da Administração de Manhuaçu, o Secretário de Cultura e Turismo, Daniel Vieira e o Secretário de Comunicação, Klayrton Souza.

O Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Luciano Reis explicou que o esquema vem sendo estudado nas ultimas semanas, juntamente com a equipe de organização da festa, e inclui a segurança na região onde ocorre o evento, dentro e no entorno do espaço dos shows, incluindo nos bairros próximos e também em toda a cidade.

O Tenente Coronel Luciano Reis falou também sobre a venda de ingressos trocados por alimentos para os shows na festa de aniversário, o que é considerado crime e aqueles que forem flagrados nessa situação, seja pela internet ou no dia dos shows, vão responder por isso.

Júlio Oliveira – Tribuna do Leste

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90