27/10/2023 às 15h44min - Atualizada em 27/10/2023 às 15h44min

Deputado Grego da Fundação se reúne em Espera Feliz com lideranças políticas de 18 cidades da Zona da Mata

Espera Feliz

O município de Espera Feliz recebeu nesta quinta-feira, 26/10, representantes de 18 cidades da Zona Mata para um encontro político organizado pelo deputado estadual Grego da Fundação (PMN).

“Essa é uma oportunidade para ouvir os representantes da nossa região e buscarmos soluções para os problemas locais. A minha intenção com os encontros regionais é aproximar o meu mandato na Assembleia Legislativa das prefeituras municipais e das necessidades da região” explica Grego da Fundação.

Participaram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças de Alto Caparaó, Caparaó, Carangola, Divino, Espera Feliz, Faria Lemos, Fervedouro, Orizânia, Pedra Bonita, Pedra Dourada, Tombos, Caiana, Miradouro, Vieiras, Manhumirim, Itamarati de Minas, Guaraciaba, Alto Jequitibá.

O deputado Grego da Fundação também esteve em Espera Feliz, no mês de junho, para a entrega de uma ambulância para o município. 

Grego da Fundação nasceu em Muriaé e foi prefeito da cidade, (mandato 2017-2020). Ficou conhecido como Grego da Fundação, pelo trabalho voluntário realizado no Hospital do Câncer de Muriaé, no setor de humanização da Fundação Cristiano Varella.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90